Política de Troca - Loja da Thaty

 

Aqui na Loja da Thaty, queremos que você se sinta incrível com suas escolhas! Mas, se precisar trocar alguma peça, fique tranquila: temos um processo simples e descomplicado para isso.

 

1. Troca por tamanho, cor ou modelo

Se a peça não serviu ou você quer trocar por outro modelo, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

A peça precisa estar com etiqueta, sem sinais de uso, sem odores, sem ajustes (bainha, costura, etc.) e acompanhada do comprovante de compra.

 

2. Troca de produtos em promoção

Peças compradas em promoção podem ser trocadas somente por produtos da mesma categoria e pelo valor pago.

Não fazemos devolução de dinheiro para itens promocionais.

 

3. Peças com defeito

Se sua peça apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 30 dias corridos.

O produto passará por uma avaliação, e você pode escolher entre:

✅ Trocar por outro item disponível.

✅ Ficar com um crédito na loja.

✅ Ser reembolsada pelo valor pago.

 

4. Como solicitar a troca?

 

É simples! Basta falar com a gente por:

📲 WhatsApp: (35) 99953-8660

📍 Na loja física: Rua Joaquim Guimarães de Carvalho, 156, Centro, Caldas - MG, CEP 37780-000.

🚐 Na loja sobre rodas: combinamos a melhor forma para você!

 

5. Itens que não trocamos

 

Por questões de higiene, não aceitamos trocas de acessórios (brincos, colares, pulseiras, cintos), peças íntimas e bodys.

 

6. Outras informações importantes

A primeira troca é por nossa conta!

A partir da segunda troca do mesmo pedido, o custo do frete (se houver) fica por conta do cliente.

Não fazemos reserva de peças para troca.

 

Se tiver qualquer dúvida, chama a gente! Nosso objetivo é garantir que você esteja sempre feliz com suas compras.

 

💖 Loja da Thaty – Moda com estilo, praticidade e carinho para você!